Meu Perfil
BRASIL, Norte, RIO BRANCO, TAQUARI, Homem
MSN - acrewil@hotmail.com



Histórico


Categorias
Todas as mensagens
 Link


Votação
 Dê uma nota para meu blog


Outros sites
 Wilson
 Samuel
 Gardenio
 Eliete
 Cristhiane
 Lourdes
 Secretaria de Educação
 Ministério da Educação


 
 
Escola Prof. João Mariano da Silva


Palco Giratório do Sesc traz para o Acre o espetáculo "De Malas Prontas"

  
Assessoria Sesc/AC   
20-Abr-2009
Apresentação única será realizada neste feriado de terça-feira, 21, no Teatro Plácido de Castro
O Projeto Palco Giratório do Sesc traz neste feriado de 21 de abril, o espetáculo "De malas prontas", uma comédia irreverente, que conta a história de duas mulheres que se vêem obrigadas a compartilhar o mesmo banco de um aeroporto. Durante o espetáculo, percebe-se que compartilhar não é tão fácil assim. Os conflitos se sucedem velozmente até a situação chegar a um ponto sem retorno, e só há uma saída: a guerra! De maneira bem humorada, as personagens mergulham em um mundo de conflitos que enfrentamos em nosso dia a dia para sobreviver.

Em 2002 o espetáculo foi um dos quatro vencedores do Prêmio do Governo do Estado para Montagens Teatrais. Com a verba, surgiu a comédia para palco "De Malas Prontas". O espetáculo estreou no dia 21 de Março de 2003, em Florianópolis. Foi dirigido pelo espanhol Pepe Nuñez e contou com a colaboração de Sergio Machado, da Cia do Público / RJ e Luis Carlos Nem, do Espaço Semente / SP. Realizou temporadas em Florianópolis, Rio de Janeiro e São Paulo e participou dos principais festivais de teatro do país, destacando-se em todos eles, sendo premiado naqueles de caráter competitivo.

A peça, conta com a direção de Pepe Nuñez e traz no elenco as atrizes Wanderléia Will e Andréa Padilha. 

Palco Giratório do SESC espalhando a cultura pelo país

O projeto Palco Giratório foi criado pelo Departamento Nacional do SESC, desde 1998, com o objetivo de difundir e descentralizar as artes cênicas no Brasil. A iniciativa se transformou em uma das ações culturais mais importantes do país, pois através do projeto a população pode ter acesso às produções teatrais de qualidade. Com uma programação múltipla, diversos espetáculos circulam pelas capitais e cidades do interior do Brasil, viabilizando a troca de experiências entre grupos de teatro de todo o Brasil. 



Escrito por Escrito por Equipe Gestora às 13h42
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]




[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]